Sugiro que apenas jogadores com um determinado tempo cadastrado possam ir no /x1. Por quê? Simplesmente pra dificultar a vida dos "hacks" que são banidos e voltam com fakes tentando tirar dinheiro de gente honesta de novo. Os que se acham "hacks" têm lucrado muito ganhando /x1 e passando o dinheiro para outras contas antes de serem banidos. Apesar de pedirmos pra buscarem pra onde todo o dinheiro vai nas denúncias, creio que seja muito trabalhoso pro staff responsável caçar isso e algumas vezes até inviável, pois acabam comprando itens pra prevenir esse tipo de punição. Isso é REALIDADE e no classic todo mundo tá cansado de ver isso. cliente alternativo + contas novas = dinheiro pra caramba :/ Agora, imaginando que pra pedir x1 teria que ter no mínimo 1 mês de cadastro, ficaria bem mais complicado. Teriam que esperar, ou usar contas já existentes, mas uma hora elas acabam o/ Peço que não neguem sem uma explicação mínima, acho que realmente ajudaria e não é nada inviável fazer isso. De qualquer forma, obg desde já *-*
Hack sempre vai ter, só acho que diminuiria o estrago que eles fazem com gente honesta, aliás, 50k não é tão pouco no classic.
inviavel,não apoio,só porque eu sou novato não posso ir /x1 ? se o cara é hack,é so gravar,não vai cair a mão
Se é hack, vai ser banido e voltar em outra conta, não tá adiantando nada banir. E novatos geralmente não têm dinheiro pra ir x1, repito, geralmente.