[NEGADA] Sugestao De 2 anos IMPERIOS :)

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por mutico12 imperios, 10 Março 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mutico12 imperios

mutico12 imperios Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    3 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,169
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,347.00
    Nick:
    elalextns
    Clan:
    Não tenho...
    Bom, Como alguns jogadores imperios devem saber faltam aproximadamente 1 ou 2 meses mais menos para servidor completar 2 Anos. Portanto to criando essa sugestao agora Para depois ser comemorado e ser bem sucedido
    Bom, Eu vim falar sobre algumas alteracoes Ai Alem da historia servidor.. Andam trazendo muitas revoltas flames.. etc
    Entao assim resolvi criar umas sugestoes Para o servidor IMPERIOS Ja que ira completar 2 anos daqui pouco (uns meses) Bom minhas seguintes sugestoes ao servidor. sao :

1 --> Mudar preco do 1k neutro para 5k e porque 5k nao 1k sendo que 1k e bom para alguns iniciantes.. etc Nao so por este motivo e sim por causa PvP.. Muitos jogadores usam entao esse valor 5k Seria bem elevado do que 1k no meu ponto vista.
    2 --> Criar portais novos /spawn do servidor IMPERIOS. So pa deixar bem claro, Desde servidor iniciou.. nunca se quer teve 2/3 portais abertos (obs : so eventos mais nunca teve um portal fixo) E portanto se me pergunta a beleza mais que tipo portal oque teria nesse portal.. Bom isso seria Para criar novo /warp tutorial porem servidor diferente.. entao ao digitar /warp tutorial voce sera direcionado para um site isso deixa as coisas mais complicadas hoje em dia povo quer ver instrucoes in-game e nao em sites ;-; Por motivos tals ser simples portanto essa segunda sugestao seria criar /warp tutorial novo e criar o portal /spawn (Nao e obrigatorio porque entao nao tem necessidade tals '-')
    3 --> Minha proxima sugestao era que servidor IMPERIOS Tivessem mais eventos como assim? um dia eu criei novamente forum uma sugestao sobre eventos IMPERIOS ai beleza desde entao depois sugestao ser aprovada os Queridos STAFFERS Parecem nao deram conta depois de ter passado 1 mes e deixo servidor para traz (eu sei e dificil.. por tanto tudo diversao..)
    4 --> Ultimaa sugestao nao tem como falar ne mais fazer oque ne bom como todos devem saber ne o IMPERIOS nunca foi e nunca teve Sistema clans Portanto isso deixava jogadores irritados.. nao so por esse motivo e sim porque eles nao iam hall da fama o servidor completou ja quase 2 anos e ninguem se quer deu conta para colocar o IMPERIOS NO HALL DA FAMA... e eu falo porque?Ainda mais criar um servidor tratar como um lixo? Ninguem gosta.. mais acho que assim..Ninguem aqui e medroso.. entao cara.. nao tem sentido voce nao cria aquele servidor todo mundo gosta daquele jeito tal tal.. e isso IMPERIOS Esta ficando muito fraco agora pouco eu entrei tava 81 players onnline sendo craftlandia uma das maiores do planeta e 81 e muito pouco nunca vi isso servidor (nunca) Entao cara e isso Eu devo ser unico do servidor imperios (obs : IMPERIOS E parecido com HARDCORE So para voces terem ilusao.. e identico os dois servidores entao isso agradeco quem veio neste topico.)
    Me disculpe pelas faltas Assentos e etc.. portanto meu teclado.. esta ruim e nao consigo por algumas coisas.. ai tal

Bom entao este topico vai ser encerrado agradeco todos vieram no topico serio mesmo nao e nada facil e nao e so imperios ta tao vazio ne principalmente ares..

E isso Galera Tmj
    #2ANOSIMPERIOS
    #MUDAIMPERIOS
    #MELHORIASIMPERIOS

Obrigado de coracao..

Atenciosamente zMuticoPvP.
    Da um like se for possivel (nao to obrigando to 2h Tentando.. criar sugestao dessas

2. evertonschuster

evertonschuster Excelente
    VIP

Afiliado:
    18 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,600.00
    Nick:
    everton455
    Clan:
    xfs
  3. bloum

bloum Excelente
    VIP

Afiliado:
    26 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    360
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,468.00
    Nick:
    bloum
  4. Guilherme Bertol

Guilherme Bertol Excelente
    VIP

Afiliado:
    24 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    255
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    4,425.00
    Nick:
    Locadian
    Clan:
    UDC

5. mutico12 imperios

mutico12 imperios Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    3 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,169
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,347.00
    Nick:
    elalextns
    Clan:
    Não tenho...
    Obrigado todos ;D

6. EmanuelJr

EmanuelJr Excelente
    VIP

Afiliado:
    28 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    268
    Curtiu:
    168
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    EmanuelJr
    Facebook:
    https://www.facebook.com/emanuel.rocha.58
  7. Jbarcelaa

Jbarcelaa Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    627
    Curtiu:
    787
    Cubos:
    130.00
    Nick:
    Jbarcelaa
    Discord:
    Jbarcelaa#2687
  8. SLEEPP

SLEEPP Mito
    VIP

Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    6,091
    Curtiu:
    433
    Cubos:
    1,522.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    Apoio

Bjos.

9. zFilipe

zFilipe Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    14 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    544
    Curtiu:
    928
    Cubos:
    528.00
    Nick:
    -
    Apoio um pkim :-:
    imperios não pode ir hall porq não tem como decidir "a equipe que vai"...

10. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,169
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,610.00
    Nick:
    TheSmooph
    Serivodor Impérios e sem clan essa é a proposta do server, temos mais de 20 servidores com diferentes modalidades. Quanto ao próximo hall vou propor que se crie um time para a participação, mas isso é para o próximo daqui a 1 ano!

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.