[NEGADA] Sugestão de evento

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Sokrates, 3 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick:
    Sokrates
    Primeiramente: bom dia/tarde/noite.
    "Segundamente": staff, eu sei q vcs tem um tópico pra justamente criarem sugestões de eventos por la mesmo mas eu consigui encontrar. -_- Pesso encarecidamente pra levaram em conta o conteudo do tópico antes de deleta-lo/aprova-lo.

Agora ao q interessa.

Minha sugestão é de um evento símples pra caraca.( tão símples q daria pra realizar um agora mesmo ou até uns 20 desse por dia)

O nome do evento seria: SORTEIO
    (Poderia ser trocado se a staff desejar)

Ele funcionaria assim: Um staffer qualquer usaria o comando /give (nome do staffer em questão) (137) (quantidade) . O item q viria era o bloco de comando. Dai, o(s) bloco(s) de comando seria(am) posto(stos) numa sala no warp spawn q só a staff poderia entrar (ex: feita de bedrock ou bloco protegido ou fora de alcance de players). Dai o staffer colocaria o comando /give com o ID de um item qualquer (ex: give 45 10 / bloco de ouro) e escreveria no fim do comando o @r para q o item fosse pra um jogador aleatorio( dai o nome do evento). Ai ele deixava varios blocos com IDs diferentes como o de bloco de dima ou blaze rod ou ferro e afins todos organisados com placas e um botão pra cada um.
    Quando ele fosse realizar o evento ele anunciaria no global e símplesmente apertaria o botão. O item iria automaticamente pra um player aleatorio como num sorteio e o evento seria encerrado em menos de 5 minutos(dependendo da quantidade de itens q o staff sortearia).

Lembrando q oq estaria escrito no bloco seria: /give (ID do item) (quantidade) @r .

Resumindo: Se tudo estiver organisado o evento seria realizado com o símples apertar de botões e todos os players teriam uma chance igual de ganhar alguma coisa.

Em breve eu envio screenshots de como seria a sala do evento onde os staffers ficariam.

Aguardo resposta da staff

Espero q tenham gostado e q comentem bastante :lol:.(Um "curtir" ajudaria ;)).

É tudo e fiquem bem. B)

2. Sokrates

Sokrates Excelente

Afiliado:
    8 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    487.00
    Nick: