Olá galera,estou aqui para sugerir uma coisa muito legal. Então é assim: Tipo um cara do server tem a maior skill de escavação de todos,dai oque queria sugerir é que ele ganhasse tag de [Escavador] O mesmo para quem tiver de espada [Espadachim] Pescaria [Pescador] Etc,Etc. Isso deixaria os players com mais motivação para uppar alguma skill,por enquanto estou achando a atividade do servidor muito monotona.
Apoio,seria interessante,mas,não sei se a Staff vai aprova,pelo flood de tag que ia ter e.e E quem tivesse maior skill de pesca namoral é só dar tag [Comprador De Vip]
Daria muito trabalho... A staff, pelo que eu sei, coloca manualmente a tag de magnata, imagina para fazer isso para todas skills... Poderia sim ser: Skill acima de 1000. Digite /toggletag [nome da skill]. Ai o próprio jogador poderia ativar suas tags, conforme sua preferência.
Não,pra quem já iria ter 1000 de alguma skill não teria mais razão de uppar. Por isso deveria ser o que tem mais skill
pelo que sei o maximo de skill é 3000, 1000 é apenas o maximo no qual afeta a skill, portanto players acima de 1000 poderiam receber alguma tag (com exceção de acrobacia e reparação que são fáceis de upar)
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.