Olá galerinha , aqui é Jacabola , atualmente jogando no servidor Matrix. Vim aqui hoje da uma sugestão minha , não sei se já tem um topico desse por aqui, mais ai vai. Minha sugestão para staff seria de colocar uma TAG nos players banidos , no qual nunca + a tag sairia mesmo pagando a vip. Players Banidos por roubo, exp digamos que botei vip e tirei meu ban ficaria assim LADRÃO Vip Jacabola, nao sei se é viavel ou se o nome ladrão se ade quadra bem + essa é a sugestão OBG quem leu da aquele Like Bjs do JACABOLA
Não apoio, Desnecessário e inviável e além disso se a pessoa for ban 0 e comprar vip é como se ela fosse "perdoada" e ia fica ridículo essas tag.
Acho que você nao ta pensando como eu, porque boto vip blz voce pode logar novamente , + a tag indicaria que voce ja robou no servidor e nao é confiavel
Desnecessário e o player já tem a punição do tempo de ban que ele ficou. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.