Olá pessoal, um colega meu pediu para eu postar uma sugestão para ele, segue a sugestão dele: PS: Toda e qualquer dúvida será respondida por ele, não estarei seguindo este tópico. obrigado /venderitem (iteminfo) (preço) (player) Sabe o que isso significa Staff ? Isso significa uma Craftlandia Quase 90% Sem Roubo. Isso siginifica Um Fórum Quase 90% Sem tópicos De roubo. Claro isso pode prejudicar alguns e ajudar outros, venho trazer esse tópico porque nos servidores da Craftlandia esta tendo roubo de livro por placa(livro e randoon) (p10 e item Valiosos) ou seja crio essa sugestão para que vocês possam implantar um plugin de vender item para o player. Ou seja claro que não vai ser itens que possa ter numa loja, mais tipo um livro lvl 11 que realmente seja 11. /venderitem (iteminfo) (preço) (player) funciona assim, johnny quer vender um livro lvl11 por 1kk para vc /aceitar /recusar. e claro o player que for vender tem que estar com o item na mão Obrigado, TheFredBR Aqui O terror Da Craftlandia
Realmente eu apoio. Dificultar a vida dos babacas que acham que são os bixão mesmo por roubar em jogo quadrado pode ser interessante. Vejo muitos casos de pessoas desanimadas à continuar jogando por terem sido roubadas. As vezes até VIP (claro, antigamente). Poxa, roubar VIP é meio que roubar dinheiro né velho, as pessoas pagam R$30,00 - R$33,00 pra serem roubadas.. é realmente paia. Resumindo, apoio 100% .
Apoio, se viável a construção de plugini com tal Função, os roubos são as causas que mais dão Ban aqui.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.