como todos sabem no servidores kratom e region não tem um mundo normal ou oceano definido e sempre que pesca tem que ir para o /minerar a cada veis que o servidor reinicia então minha sugestão é que coloquem um warp oceano ou coisa do genero pois fica difícil pescar no mar e gastar recursos no /minerar então sugiro que coloquem o /warp oceano ou um mundo normal sem proteção mais que de para marcar /sethome mesmo entes de darem negada quero saber o motivo OBG
Acabaram de criar uma sugestão disso '-' Link da sugestão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/237385-warp-ocean/
apoio, mas vai dar negada. ja fiz uma sugestao EXATAMENTE IGUAL ESSA, e deu negada nem Deus sabe por que, e vc deve ter visto a minha e feito uma igual. (obs. quando fiz a sugestao igual essa estava com uma outra conta)
sim p41v4 acabou de postar uma sugestão assim mais eu estou postando também para que a staff veja como estamos sofrendo sem um oceano que possa dar sethome ou mundo sem proteção mais que possa dar sethome
nao foi o P41VA, fui eu quando estava com minha outra conta a uns 3 dias atras, mas negaram e agora todo mundo deu de copiar minha sugestao, pois foi uma otima ideia, que nem Deus sabe por que foi negada, se um dia aprovarem, vou contar como minha, pois fui EU que tive a ideia.
mano tá foda sem o oceano que possa dar /sethome a staff não tá jogando por isso não sabe a dificuldade nossa mais blz só peso um oceano mesmo que não seja protegido mais que pelo menos possa dar /sethome
desculpa, eu so quis me esplicar ke a ideia foi minha, queria ajudar o server, mas eu so estou falando isso por que negaram sem motivo nenhum.... e se aceitam uma de um cara igual a sua, 2 dias depois, vc nao acharia que foi "excluido"? mas apoiei, quem sabe eles aprovam a sua ou a do P41V4, eu ficaria muito feliz, mas so estava esclarecendo que quem teve a ideia fui eu, desculpa.
Eu ja perdi as contas de quantas sugestões eu ja vi negadas, e que dias depois, foram implementadas, mas fazer o que né :/