Olá meus caros. Venho hoje aqui para sugerir uma coisa bem simples, ou não tanto. Há alguns meses uma mudança foi feita nos servidores da CraftLandia, o delay para crescimento das plantações foi alterado. O novo delay tem prejudicado a todos, pois as plantações estão demorando mais tempo para crescerem. Com a nova mudança a economia dos servidores ficaram prejudicadas, o que prejudicou muitos players, inclusive eu, minha economia era baseada em minha plantação automática de cactus e em minha plantação de fungos, hoje não é mais possível se basear nisto. Não sei se a mudança foi feita em todos os servidores, pois só jogo no servidor beta, mas isso tem atrapalhado muito o desenvolvimento do servidor Beta (que é a realidade que eu conheço). Por estes motivos peço a vocês que retornem ao delay antigo dos servidores (ou servidor beta). Atenciosamente, [member=The Godfather]
Apoio ! Hoje em dia é mais facil tu ganhar money deixando a noite pescando doque ficar o dia inteiro na plantação, precisamos voltar as origens um pouco !
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.