Minha sugestão, é que o palyer denunciado possa comentar no tópico da denuncia !, ai ele pode postar provas, etc.. (eu sei que não tem como selecionar 1 player para comentar em 1 tópico, Deixa o topico aberto , mais quem não for o denunciado ou não for citado no tópico levará warn , ban de 5 dias Ai cabe ao adm que for fechar o tópico decidir ! Uma regra a denuncia: Se um player denunciar, e for trollagem, o outro player conseguir provar o contrário, ai o player que denunciou toma reversa, (Mais o que é reversa? tipo: um cara me denunciou por usar hack, mais ai eu consigo provar ao contrário, ele levara 500min, 600min etc... O numero de denuncias Irregulares ( de players inventando motivos pra denunciar) ia diminuir muito, (facilitando até) o trabalho dos admins
deixa o topico aberto, mais quem não for o denunciado ou não for citado no tópico levará warn , ban de 5 dias, etc..
amg, vc ja se ligou que tem 9000 mil pessoas na CL ? é IMPOSSíVEL alguem não comentar mesmo com o ban, e não é assim que as coisas funcionam,se vc foi banido vai la e cria uma revisão
Já vi esse sistema em fóruns de outros jogos com o triplo de pessoas daqui. é raro ver alguém comentando e ainda não são besteiras , são sobre o denunciado, a denuncia
aqui é o fórum da craftlandia não de outros jogos. além de ser super desnecessário sabendo que ja temos a área de REVISÕES
Não dá pra criar revisões sem ser ban 0 WOW! Sério? Achei que eu estava no outro fórum... Se dá certo em outros fóruns porque não pode dar na craftlandia?
por que aqui é craftlandia não outros fóruns, e me passa o link desse fórum por MP que eu quero ver também, até porque é IMPOSSÍVEL fazer um sistema para o denunciado comentar na denuncia, e esse sarcasmo foi desnecessário e um pouco retardado. 1 . Ninguém ia perder tempo colocando o nome do cidadão no fórum 2 . Ninguém ia respeitar isso iam falar "aa se tá aberto é pra comentar 3 . O ano tem 365 dias para você esperar, não é 100,200,300 minutos que vai acabar com sua VIDA 4 . Isso ia dar mais trabalho pra staff excluindo/punindo quem comenta-se do que eles resolverem a denuncia 5 . TODO staff é capacitado o suficiente para resolver uma denuncia, então as chances de responderem errado é bem baixa 6 . Inviável. 7 . isso seria a mesma coisa que abrir a área de denuncias para qualquer um postar.
Então, Aqui na craftlandia esse sistema não ia dar certo mesmo. E, A idade dos jogadores influencia muito sobre essas questões Esse outro fórum ai que estou dizendo, Não sei se você me entende mais a maioria dos jogados são mais "maduros" Não estou falando que você , eu , até porque eu estou aqui, Não somos "maduros" Mais isso podemos ver pela quantidade de denuncias, trollagens nos servidores da craftlandia. Pode ver, que eu , acho que você também , não tem nem uma , ou pouquíssimas denuncias no fórum Aqui, na minha opinião Mais, dos 9000 mil jogadores 80% são os chamados "hue br" Não estou dizendo que no outro fórum não tem "hue br" mais não ficam perdendo tempo trollando no fórum entende? Então, usando esse pensamento eu fiz essa sugestão , mais agora eu lembrei da epoca que eu jogava tinha um player assim : Tinha um vizinho, ele colocava placas em frente a minha casa me xingando, esperava eu sair pra me matar, invadia minha casa pra roubar plantações, olha, acho que ele dedicava o tempo inteiro de jogo pra ficar me atrapalhando (na época eu era novato, jogava no classic não tinha conta no fórum ainda) Foram semanas assim , me xingando, invadindo etc.. Até que eu não aguentei e me mudei pra bem longe Agora eu penso, como um player consegue ficar semanas atrapalhando o outro? Aqui no fórum com certeza iriam passar horas Comentando nas denúncias rsrs Obrigado por "Abrir meus olhos" Abraços
Não apoio, ja foram citados todos os motivos que mostram ser um sistema inviável, queria falar só uma coisa, se vc tem provas de que não cometeu o ato que te acusam é só fazer uma denuncia de falsa acusação e pronto, não precisa abrir o topico para virar um debate.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.