Primeiramente boa noite, :fu: Vim aqui obviamente sugestionar um comando para terreno, simplesmente o que é ?!, como funciona ?! - /desativar mobs, é um comando obvio e.e - como funciona ? Bom esse comando será responsável que outros players mal intencionados spawnem mobs em nosso terreno que contem esse comando ativo. - Porque ? Muitos com certeza já se encontraram mortos em seus pesqueiros por algum tipo de mob que soltaram dentro de seus pesqueiros certo ? - Esse comando é especialmente para servidor com proteção por terreno. - Não sei se é possível mais teria como fazer para servidor sem proteção por terreno (Eu Acho), da mesma forma que tem como comprar um portal para por um determinado local pvp-off, poderiam expor um bloco sem função e vender na warp vip para que ativação desse " Anti-Mob ", e ativa-lo chamando um STAFF no Team Speak da mesma forma que o bloco do PVP-OFF. - Dessa forma evitaria que nos players, morremos em nossos pesqueiros ou o determinado local que estivermos afk, (As vezes perdendo itens de valor). Grato. :thanks:
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.