Visando apenas aprimorar o modo de jogo do jogador a craftlandia vem desenvolvendo vários servidores novos Minha sugestão se atribui a caracteristicas de alguns server que podem ter suas caraterísticas adicionadas para melhor jogo no destiny Sugestões: Caraterística Hardcore: -Adicionar a possibilidade de ter 3 cores na tag dos Clans Característica Origens/Fenix: -Maça do capiroto com o custo base de criação de 10k cada Gostaria da Analisa da Staff pois acho que mudaria o estilo de jogar do servidor Comente Apoio/Não Aoio + O porque Atenciosamente yTheEnd
Não apoio, vai ter muito hack sendo bancado com p10 e capira, fora que se as tag forem assim vai ser uma bagunça e copia total.
favor colocar o por que visando melhor organização Quando os players da cl vão se acostumar com hackers a anos tem isso e ninguém se acostuma a jogar com eles se tiver cansado de hack usa tmb man
Hoje em dia a muito choro em questão a hackers aguenta sabe jogar? aguenta man mds e sobre o outro cara que comentou banca hack de p10 kkkk ngm e rico assim
n é assim, se vc tiver cansado usa, se quiser q cl mude comece pensando diferente, mude vc primeiro pra depois mudar algo, é só gravar e banir mesmo q criem dnv.
psé no começo desse ano fui glad bolosado na zKingGamer do heaven olha lá os stats como ta hj, e fui bancado com vários p10 e sim tem mt gnt q pode bancar no destiny tb, já sai dessa vida de usa esses negocio q tu usa, tenta sair tb, vai por mim é bem melhor
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.