Olá Então hoje venho aqui fazer essa sugestão sobre os discos , então nao é nada pra voltar a ser 500c pq tambem eu nem quero isso , pra mim está muito bom assim , mas eu acho q o lucro de quem escavava era o disco azul que agora também vale 100c agora , então pq n colocar só o azul por 500c ? acho q seria legal e talvez as pessoas n ficam tão bravas seilá com raiva . Muitos estão reclamando dos discos , mas antes só comprava o azul por 500c , ou coloca só azul 500c e o resto 100c ou tira todos pra comprar e compra só o azul por 500 , tanto faz Espero que apoiem :3 O disco q eu falei foi o C418 - WAIT
li sim velho eu parei de escava so tava expresando o quanto eu escavei... mas agora to pescando mais ja que escavacao nao da lucro entendeu?
Salva oque ? Cara se é muito baba ovo , infeliz ! Não tem capacidade de entrar na staff , por trabalho e quer entrar por babar ovo.
Apoio,pois as pessoas q sofreram para upar escavaçao acho q tem todo o direito de usufruir do '' recheio ''
Negada o valor tem que ser igual para todos não apenas para o azul [hr]<br />Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.