Bom, como todos sabem agora existe a VENDA PARCIAL, ou seja, se uma loja compra um pack(64) de peixes por 64c e você tem apenas 2 peixes logo consegue vender seus 2 peixes por 2c. Como discos só veem no KIT NBVIP, ESCAVANDO ou PESCANDO ou de outro modo que não vou citar e peço pra quem saiba não citar nos comentários -q, eu sugiro que coloquem a venda de discos na /WARP LOJA de 10 em 10 items, porque iria ser mais rápido, e com esse novo sistema mesmo quem tiver apenas 1 disco ira conseguir vender! POR FAVOR, LER O TÓPICO PARA NÃO FALAR BESTEIRA!
Apoio , eu inclusive pensei um tempo atrás em fazer a sugestão para implantarem o sistema de venda parcial.
Apoio, eu avia criado uma sugestão sobre este plugin, mas foi negada, ma do nada esse plugin surge nos servidores, que estranho cara. Se for pelo menos de 10 em 10 já é muito bom mesmo.
Apoio, fica um pouco cansativo, você ficar clicando várias e várias veses, já que são vários tipos de discos.
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.