[NEGADA] Sugestão do GUILHERME

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por NovaYork, 7 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. NovaYork

NovaYork Bom
    VIP

Afiliado:
    4 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    208
    Cubos:
    1,576.00
    Nick:
    ★ RockSeance ★
    Salve D4nde Suave?

Bom minha sugestão é a seguinte, UNIR os Servidores

REGION, Server 2. Server 3. Aurora e por fim o HEAVEN

Em um só servidor e com a host 100% Brasileira

Bom o porque de eu vim aqui: Acho que os outros servidores estão muitos abandonados pelos STAFFS, raramente a algo tipo mini-glad etc... E como vos staffs já atenderam os players que não gosta de livros, ovo de blaze, s10 e talz bem que eles poderia atender os QUE GOSTAM de livros p10 s10, e unir tudo isso em um só servidor!!!

Outro motivo: Bom nassa city oficial dos outros server todas são super bonitinhas ;(, agora as city dos svrs que citei são tudo antiga muitos não jogam mais, pra ter uma ideia as placas era assinada pelo Dorgado ex-membro da Staff a 3 meses, Realmente peço que vocês melhorem os Servidores que possui livros porq cada dia eles tem menos players e isso realmente me deixa muito triste!

Ao menos colar HOST BR, deletar aqueles server antigo e fazer igual o ORIGENS só que com tesouros e sem resetar as skills dos PLAYERS porq pega 3000 de Herb/Esc não é para qualquer 1 não! Além de atrair mais players acho que ficaria bacana :D os servidores darem uma atualizada, E dar um ADEUS a esses Servers antigos! Pode dar NEGADA não tem problema mas só vim aqui para pedir uma ATUALIZAÇÃO nos nossos queridos sv's :D Abraços

O que poderiam ser ''RESET'':

Money -

Blocos -

Reset contas com mais de 2 anos inativas -

Só vlw flw abraços!

2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.