Salve D4nde Suave? Bom minha sugestão é a seguinte, UNIR os Servidores REGION, Server 2. Server 3. Aurora e por fim o HEAVEN Em um só servidor e com a host 100% Brasileira Bom o porque de eu vim aqui: Acho que os outros servidores estão muitos abandonados pelos STAFFS, raramente a algo tipo mini-glad etc... E como vos staffs já atenderam os players que não gosta de livros, ovo de blaze, s10 e talz bem que eles poderia atender os QUE GOSTAM de livros p10 s10, e unir tudo isso em um só servidor!!! Outro motivo: Bom nassa city oficial dos outros server todas são super bonitinhas ;(, agora as city dos svrs que citei são tudo antiga muitos não jogam mais, pra ter uma ideia as placas era assinada pelo Dorgado ex-membro da Staff a 3 meses, Realmente peço que vocês melhorem os Servidores que possui livros porq cada dia eles tem menos players e isso realmente me deixa muito triste! Ao menos colar HOST BR, deletar aqueles server antigo e fazer igual o ORIGENS só que com tesouros e sem resetar as skills dos PLAYERS porq pega 3000 de Herb/Esc não é para qualquer 1 não! Além de atrair mais players acho que ficaria bacana os servidores darem uma atualizada, E dar um ADEUS a esses Servers antigos! Pode dar NEGADA não tem problema mas só vim aqui para pedir uma ATUALIZAÇÃO nos nossos queridos sv's Abraços O que poderiam ser ''RESET'': Money - Blocos - Reset contas com mais de 2 anos inativas - Só vlw flw abraços!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.