Como o servidor está em fases de testes, beta, com VIP de graça, muitos estão se aproveitando da oportunidade do servidor estar em fase beta, e criando contas fakes para utilizar hack (ou usando suas próprias contas mesmo), esperando o servidor lançar normalmente para poder jogar limpo, porquê por enquanto, como é só uma fase beta, creio eu, vamos perder os itens quando lançar o servidor normal, e não há muito o que fazer então... Minha sugestão, é: Todos os players utilizando esses clientes para obter vantagem no Beta do servidor só para ficar brincando, deveria ser banido, e quando o servidor eclipse lançar normalmente, não poder aproveitar do novo servidor. (Normalmente, caso você seja banido 0 por hack, você pode comprar um VIP e voltar). Assim perdendo o direito de jogar (para sempre talvez, fica a critério da Staff), no novo servidor. (PS: Sobre o sistema de ser banido 0 por hack e você comprar vip e voltar, faz bastante tempo que não jogo na CL, me corrija se eu estiver errado).
Eu fui banido injustamente por hack, sendo que eu só estava tirando prints com shaders ainda... Não apoio, não esperei tantos anos para lançar o servidor e ser banido logo de cara.
"e ser banido logo de cara." não use hack, pronto? "Fui banido injustamente por hack" Tentou fazer revisão/recorrer? se não, não reclame então.
Já fiz revisão, falei com diversos staffs e nada adiantou. Agora eu tive que criar uma conta nova, e enquanto isso tem gente upando com bots, floodando com eles e fazendo o que quiser no servidor e NENHUM staff vai fazer algo a respeito.
Como você mesmo citou, são contas fakes e não vai mudar nada. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.