Ola, minha sugestao é um pouco diferente das sugestões normais ! A minha sugestão é que retirem a forma de responder : ''em analise/em andamento'' Dois motivos : 1. Se for resolver a sugestao resolve na hora e nao espere pra depois 2. Se a sugestao requere os diretores, em vez de ir e botar em analise, ou vc deixa para eles responderem ou vcs chamam eles para resolver. Estou fazendo essa sugestão porque quando vcs colocam um tópico em analise, ele pode ficar ate 1 mês sem ser lido e pela mor de deus não demora 1 mês para responder uma sugestão. Outra coisa , fiz um tópico pedindo para colocar uma coisa q eu fiz no spawn. Ai 1 dia depois colocaram o tópico em andamento e literalmente esqueceram do tópico. ai eu entro ts pelos próximos 10 dias para resolverem isso ! no final eles falaram : única coisa q precisamos agora e a confirmação de um sub-diretor e colocaremos sua construção no spawn. OK ai passaram mais 2 semanas e NADA. Vao se passar daqui a pouco 2 meses e meu tópico ? NADA RESOLVIDO ! enato precisa de 2 meses para responder um Sim ou Não ? porfavor ne Ai está... tópicos em analise/ em andamento são outro nome para : ''não estou afim de ler o tópico agora e deixarei aqui para outro staff ler !'' ESTOU FALANDO ISSO POR EVENTOS QUE ACONTECERAM COMIGO ! NADA DISSO ACIMA É MENTIRA ! TUDO Q FALEI Q ACONTECEU REALMENTE ACONTECEU !
N apoio, iria ficar um flood aqui, e se caso a staff for implementar ela deixa em analise, faz o plugin ou o que for, e aí sim da aprovada
Em analise quer dizer que eles estão fazendo testes com a sugestão, geralmente qnd não é relativo ao jogo passa direto
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.