Bom dia pessoal, Parece que muitos jogadores dos servidores survival têm enfrentado problemas com o evento fúria (diariamente as 10h da manhã / horário de Brasília). Não sei se os raios estão causando dano, se os players encontraram um local que não se toma dano, o fato é que o evento começa e dura menos de 1 minuto pra acabar EXPULSANDO TODOS QUE FORAM NELE. Aparece a seguinte mensagem: [Furia] Não use clientes alternativos/bugs no evento!!! EU CONCORDO COM TUDO ISSO, mas como está funcionando esse sistema de detecção? Afinal, todos (sim digo TODOS OS JOGADORES QUE ME CONHECEM) sabem que jogo limpo e não uso hacks, tive a curiosidade de usar uma vez quando me ensinaram, mas vi que era perda de tempo e travava mais que o normal, desde então só uso modpacks de macros permitidos. SUGIRO UMA MUDANÇA DE EVENTOS Já que o sistema de votação sempre resulta em Fight, Jungle, SkyWars e Campo Minado (preferência dos players), peço para que o evento diário de 10h da manhã seja o evento STONE ou algum outro que pouco depois do sistema de votar (exceto aqueles bugados como Subida da Morte 2, e Queda da Morte). Abaixo uma print do Servidor ECLIPSE hoje (agora a pouco, o horário está diferente devido o fuso horário da minha cidade)
Faça um tópico em bugs explicando que foi movido sem usar nenhum tipo de bug/cliente. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.