Olá, como a maioria já sabe o evento MvP consiste em matar um Zumbi Gigante com um valor muito elevado de vida, para mais informações visualizar este tópico: Tópico O evento ocorre todos os domingos às 20:10 (horário de Brasília), para receber a tag [Aniquilador] e mais 200k de coins é necessários dar o golpe final no Zumbi Gigante, minha sugestão é que isso mude e quem receba os prêmios seja o jogador que mais causou dano ao Zumbi Gigante. Por que isso? Simples, muitos jogadores ficam desde o começo do evento até o final do evento tirando vida do Zumbi Gigante, mas no final é possível que um jogador que foi ao evento quando ele estava com pouca vida acabe dando o golpe final e recebendo os prêmios, isso é injusto com os jogadores que ficaram desde o começo do evento ajudando a matar o Zumbi Gigante. Obs: Na live do gladiador, feita no canal do YouTube da Craftlandia, sempre há o sorteio de um ViP, através de um enigma, o jogador que descobrir o enigma consegue ativar o ViP, na live de ontem (20/01/2018) houve um comentário sugerindo que metade do enigma seja mostrado no começo, no meio e no final da live, o Domingos considerou a sugestão e achou justo, assim quem ficou desde o começo possa ativar o ViP. Para assistir a live já realizada clique aqui. Eu associei essa sugestão com o evento MvP e acho que ela pode ser muito bem analisada e talvez aceita e introduzida nos servidores. Agradeço desde já a atenção. Abraços!
Quem mais causou dano... mas então, tipo, se o zumbi chegasse a 10k de vida alguém já teria ganho ;-; acho que deveria ser diferente: O evento abriria por 10 min, quem não tivesse lá não pode mais entrar, simples
Sobre a sugestão da live repassei ao Domingos, caso queria saber como vai ficar envie uma mp pra ele. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.