Olá, Vim propor um evento para ser realizado no dia da final da copa do mundo, se o Brasil chegar até lá. Um evento único e épico. PS: quero ressaltar que a staff pode realizar qualquer alteração na sugestão, se assim achar necessário. [hr] Evento Brasil Hexacampeão Supondo que o Brasil esteja na final da copa do mundo, alguns minutos antes de o jogo ser iniciado o servidor iria anunciar um evento. Esse evento se estenderia até o resultado final. [hr] Primeira etapa O servidor anunciou o evento, e todos que quiserem participar precisam digitar o /evento, claro. Os players seriam levados para uma sala similar a do Quiz, onde eles teriam que escolher na sorte quantos gols o Brasil iria fazer. Assim que a bola rolasse em campo, o evento seria iniciado em todos os servidores da Craftlandia, e com isso uma parede de vidro iria surgir bloqueando a única saída/entrada das salas que indicavam quantos gols o Brasil iria fazer (impossibilitando a troca durante o jogo). Os players teriam que ficar nessa sala até que o jogo fosse finalizado. Finalizando o jogo, se o Brasil tivesse sido campeão, os players que acertaram a quantidade de gols feitos pelo Brasil iriam para a próxima etapa, o resto dos players seriam levados para o /spawn [hr] Segunda etapa A próxima etapa iria consistir em eliminar os "falsos torcedores". Aqui eu não sei exatamente o que fazer, então irei dar palpites... Talvez um PvP em uma sala extremamente apertada, nesse caso o objetivo seria conseguir se manter vivo até que todos fossem teleportados para a ultima fase. Ou, várias bandeiras poderiam ser colocadas ao longo do mapa em baús, e os players que conseguissem encontrar a sua bandeira antes que o tempo acabasse automaticamente se classificaria para a próxima etapa. Enfim, deixo essa parte em aberto para ideias da staff. [hr] Terceira etapa Chegamos então a última etapa. Aqui todos os players receberiam packs de lãs com as cores do Brasil, e o objetivo seria fazer a bandeira do Brasil o mais rápido possível, mas só a bandeira do Brasil não está bom, o player teria que completar o nome Hexacampeão que já estaria feito em partes. [hr] Detalhes para a primeira etapa As salas deveriam conter números visíveis no topo, algo como um banner. Esses números indicariam a quantidade de gols feitos pelo Brasil. Os gols feitos pela seleção adversária não importam. [hr] Detalhes para a segunda etapa A critério de vocês, os players que não acertaram a quantidade de gols que seriam feitos pelo Brasil poderiam receber recompensas por terem participado do evento. Quanto mais próximo ele chegou de acertar, melhor a recompensa. [hr] Detalhes para a terceira etapa Para realizar essa terceira fase, vocês poderiam criar regions para serem compradas no valor de 0 coins. Dessa forma seria iniciada uma corrida para pegar o terreno mais próximo e assim obter uma certa vantagem sobre os outros players. Nessa region o esqueleto tanto da bandeira como do nome hexacampeão já deveria estar armado pela staff, assim o player apenas teria que completar com os blocos que lhes foram dados. [hr] Premiação Deixo a premiação também a critério de vocês, mas irei dar alguns palpites. Levando em consideração que esse é um evento épico para um acontecimento épico, as premiações para os vencedores do evento devem ser bem "generosas". Levando em consideração a dificuldade do evento e o tempo que deverá ser disponibilizado pelos players para tal, recomendo que haja primeiro, segundo e terceiro lugar. O primeiro lugar receberia um VIP. O segundo lugar receberia 100K de coins O terceiro lugar receberia 50K de coins Para os demais players que participaram do evento, um, dois, e três blocos de dima, para quem chegou na primeira, segunda e terceira etapa respectivamente. Lembrando que toda sugestão pode ser alterada pela staff se assim acharem conveniente.
Apoio. Porém gostaria de ressalatar alguns pontos. 1- Teria sempre que ter um staff presente, para conferir a bandeira e etc. 2- Se no caso da segunda fase eu morrer na área PvP eu estaria perdendo meus blocos de dima, que ganhei durante o Gol De Diamante.
Exatamente. Quanto ao segundo item, excepcionalmente nesse dia a staff poderia entregar os blocos de dima para todos que logassem no servidor somente após o resultado final e/ou quando o evento já estivesse na terceira etapa.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.