Minha Sugestão é que criasse um evento para todos os domingos como por "exemplo" o gladiador de Sábado Iria fazer com que muitos player's logassem aos domingos para ir ao evento assim deixando os finais de semanas mais animados para todos
Axo que vc nao entendeu eu nao disse que é um glad eu disse por exemplo um glad aos domingos eles podem mto bem criar um novo evento e por todos os domingos leia e entenda amigo antes de dizer
Bem axo q iria ajudar pois nos domingos nao tem um "GRANDE EVENTO" pois só ocorre no sabado axo q muitos player's iriam adorar
Bem axo q nao traria pois depende do evento que eles fizerem correto ? e concorde cmg nao iria deixar seu DOMINGO mais animado ?
São Todos Os Dias as 20:20 se não me engano... entendeu pq precisamos de um evento aos domingos para agitar nossos domingos eles estão muito parados
Não um evento pvp e sim um evento que os player usagem suas abilidades e não seus p4 e suas skils in-game :/;
Só Estou fazendo uma Sugestão para criarem um EVENTO aos Domingos nunca falei q é para ser de PVP pode ser de qualquer coisa mas que criem so para ajudar a deixar o DOMINGO mais animado
Aos que apoiam a ideia dele Visitem meu topico e vejam se gostam da minha ideia de evento para domingo : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/216947-sugest%C3%A3o-novo-evento/
Concerteza ! Assim teriamos o Glad aos sabados E o Labirinto aos domingos .. =) Seria bem interessante