Bom, minha sugestão é simples, porém iria ser uma coisa legal, na verdade não é uma idéia nova, e sim uma 'reforma' em um evento, sendo ele o Stone Gigante. Minha idéia e que fosse feito esse evento em sua versão 2.0 (Igual as corridas) e nele, tivessem algumas coisas diferentes. A sugestão é que na versão 2.0, a stone não tivesse minérios,mas sim algums baús, que seriam difíceis de achar, com grande espaço entre um e outro. Poderia ser localizado no topo, ou no meio (seillá, vocês que sabem) algums poucos(ums 10) blocos do minério, tipo diamond block, gold block e etc. Algums irão dizer que ficaria muito apelativo, e é difícil pensar que não, mas sabe como faz? Deleta a stone atual da sua cabeça, ela não teria tantos baús quanto minérios na stone atual, seriam, na stone toda, poucos baús, localizados longe um do outro. Vamos ao conteúdo: 1. 1 dima 3 lápiz 10 netherrack (uma coisa assim, nã sei como se escreve isso '-') 3 Nether Brick Os baús seriam assim, sem muita coisa pra não ficar apelativo, o PvP seria on, para dar a graça e até ficar mais difícil ir até o topo ou local e pegar os blocos, sendo lá, o foco do PvP. Flw, se não apoiarem, só dar não apoio, não precisa me ofender '-'
É, ia ser diferente, mas seria outra opção, ten gente que não gosta da stone, tipo eu, pq tipo, algums vão lá e pegam 10 pack de dima (oque eu já vi no region) então tipo, um evento meio stone só q mais simples
Elabore o evento e encaminhe a qualquer staff, não há necessidade de postar uma sugestão [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.