Bom Conforme esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161012-horarios-dos-eventos-automaticos/ Existe varios eventos automaticos e os horarios estao ae, porem se você prestar atenção existe alguns eventos que nao ficam muito bem para a gente que trabalha/estuda muito, esse horario beneficia a quem estuda de tarde, pq isso? se eu estudo de tarde posso comparecer a todas as corridas e todas as subidas da morte 2 veses (onde se estudo a tarde posso madrugar) ja se eu estudo de manhã/trabalho não posso ir em nenhuma vez nesses eventos... Minha sugestão é reformular o horario dos eventos automaticos para colocar os eventos mais "épicos" em um horario onde tem mais players on, assim fica mais louco exemplo o corrida 1.0, um dos melhores eventos de pvp, porem tem apenas 2 veses, de manhã cedo e de madrugada... poderia ser colocado esse evento a noite... sendo substituido pela loteria e assim vai, os melhores eventos para o melhor horario...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.