Analisem com calma, isso pode ser mais um meio de diversão nos servidores, dando um pouco mais de
"Movimento" ao envés de ficar no macro...
[hr]
Bem, minha sugestão é que liberem os locais dos eventos.
WTF COMO ASSIM?
É simples, é liberar as area dos eventos automáticos para qualquer jogador entrar e jogar, igual mini-games, só que só podem jogar os eventos que EXISTEM NO SERVIDOR.
NÃO ENTENDI AINDA!
Um jogador digita um determinado comando para entrar neste mini-game e joga, com o tempo os jogadores vão aprendendo a jogar os eventos automáticos e treinando para eles, ao envés de serem dropados no /minerar e ficar pedindo money por aí.
TÁ, MAS O QUE EU GANHO COM ISSO?
Nada, porque não é um evento legítimo, é apenas um mini-game para você se divertir. E ao final de cada partida o vencedor ganha um diamante.
ISSO IRÁ MUDAR EM QUE?
Nada, os eventos automáticos continuarão a existir, se trata de apenas um joguinho para você que não tem nada pra fazer...
[hr]
COMANDOS
Para entrar no mini-game Speedbuilders: /speedbuilders
Para entrar no mini-game Blocky Party: /blockyparty
Para entrar no mini-game Campo Minado: /campominado
Para entrar no mini-game Quiz: /quiz
Para entrar no mini-game Queda da Morte: /qdmorte
Para entrar no mini-game Corridona: /corridona
Para entrar no mini-game Sky Wars: /skywars
Também colocar um rank com os jogadores que mais venceram estes eventos dando-os uma tag especial!
Exemplo: [VIP][Speedbuilder]WsD.ZeGoiabinha: Olá
[hr]
COMO DEVERÁ FUNCIONAR
Basicamente da mesma forma que os eventos automáticos funcionam só que sem premiação, e podem ser acessados a qualquer momento, menos quando anunciarem o reinício do servidor.
[hr]
Bônus
Ao vencedor de cada mini-game, ele deverá ganhar um diamante...
Espero que tenham gostado da minha sugestão, também espero que seja viável para os nossos diretores.