Olá, Venho através desta sugestão pedir que deixem a Skill de reparação humanamente upa véu, pois do jeito que está nem o macro consegue upar, ontem deixei o macro ligado por umas 3 ou 2 horas para ver se pelo menos upava us 20 ou 10 lvls em reparação, mais adivinha quantos upou? 1 lvl isso mesmo 1 simples lvl, me lembro no serve 1, upei do lvl 0 até o 300 em uma semana sem MACRO tudo na marra matando esqueletos e guardando os arcos pra reparar, agora me diz ae, um iniciante entra no server não sabe de nada e vai upar na marra sem macro sem nada me diz ae quanto tempo ele iria levar pra pegar pelo menos lvl 100?. E outra coisa uma skill tão essencial como essa não deveria está assim tão difícil de upar. Peso que a staff pence pelo menos um pouco antes de colocar simplesmente "NEGADA".
Negada, já houve um grande debate sobre as skills e foi decidido colocarmos assim, Está difícil, mas não impossível, Skills é algo para você conseguir em um longo período, não em apenas 1 semana. http://forum.craftla...s/#entry1645420 [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.