Eu já ia fazer ontem esse tópico, mas dei um tempo pra ver no que daria, mas to vendo que vou ser obrigado a sugerir isso.
Galera da Staff, que tal fazer uma limpa na mendigagem de cubos aqui no fórum ?
Existem métodos eficazes para acabar com isso!
Coisa que tempo atrás dava ban por "se passar por staff" hoje em dia ta sendo esbanjada sem punição alguma !
Já não bastava os caras que ficavam forçando qualquer pergunta na shoutbox para poder virar Coordenador, agora em todo tópico de Duvidas Gerais tem um escrotão dando uma resposta óbvia pra receber cubos.
Nada contra o pessoal que fica ajudando todo mundo pra tentar virar staff, pelo contrário, acho magnífico o trabalho deles, o problema é os mendigões.
Exemplo ?
![[IMG]](http://i.imgur.com/uG8G5Qt.png)
Cara, isso é MUITO chato !
Por que vocês pararam de banir esse tipo de gente ? Isso já foi uma regra, e até onde eu sei, ela não foi retirada !!!
Como fazer isso de um jeito simples ?
1º Alertar toda vez que fizerem isso, sem mais nem menos, como antigamente.
2º Ameaçar retirar os cubos que o membro esteja recebendo dessa maneira tóxica.
3º Fiscalizar isso em um "browsing".
Browsing não seria nada além de em cada tópico que o staff entrar para resolver, ver pelo menos o que postaram e punir quem está mendigando.
Eu continuo apoiando uma regra que proíba assinaturas com "clique em UP para me ajudar blá blá blá", acho que isso resolveria boa parte, mas isso não sou eu quem decido né ...
Creio que não seja um trabalho "horrível" de se fazer né ? Nada além de manter a ordem no recinto.
Acreditem ou não, isso nem é uma "sugestão", é apenas um modo de alertar a staff do que está acontecendo por aqui, portanto se isso aqui for NEGADO, na teoria a staff estaria se recusando a prezar pelo fórum.

Obrigado desde já