- Que fosse implantada uma área Especifica no fórum para que os players postem suas texturas "que fosse apenas texturas." - Que Pode-se Comprar Coins Como 10.000/25.000/50.000/100.000 em cubos "diversidade em coins e preços." - Que Fosse Implantada um Ranking novo Com Skill's de Todos os Servidores,Exemplo : Player: K1LL3R Mais matou o Boss 5 Servidor:3 . assim vai, um ranking geral de todos servidores "para definir os melhores do craftlandia e.e". - Staffs Mais Prestativas , as vezes oque acumula de denuncias em um servidor sao de 2 a 3 dias, sei que os staffers tem a vida particular deles, mas tem muito staff e seria muita conhecidencia todos ficarem ocupados ao mesmo tempo.
Obs.: o correto e "fosse" não "foce"... Aréa de textures e inviavel pois precisariamos disponibilizar o link para download... De resto apoio.
legal deixa mp com sua opinião quando eu precisa eu imprimo e fumo por que sua opinião pra min é uma droga <3 abç. TROXA
sim mas statisticas de 1 servidor apenas estou dizendo um ranking de todos os servidores juntos intendeu? editei porque errar é humano,se precisar de professores que corrigem meu português eu vou e pago 1 , não preciso de 2 merdinha pra corrigir oque eu escrevo.
me desculpa se foi essa sua intenção, mas já to cansado de alguns jornalistas, que baba ovo de iximonkey enchendo meu saco
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.