pelo que eu soube os funis foram retirados por que estavam usando para roubar pessoas ( ja fui roubado :O ) mas seria legal ser permitido no mundo de terreno vip /warp region pois la nao teria problemas de roubo etc ! e iria ajudar muito quem tem loja ! nao ia precisar ficar esvaziando toda hora ou substitui ele por outro bloco tipo bloco de ouro igual a bigorna foi substituida pelo bloco de ferro, então seria legal se ele voltasse ou se algum outro broco fazesse seu trabalho
Bigorna nunca foi substituída pelo bloco de ferro. Bigorna forja a arma. O Bloco de ferro já é natural com o plugin mcMMO. (padrão) A Bigorna foi removida porque dava para fazer packs de espadas e forja com 1 espada encantada. Não apoio.
Funil você consegue dupar sem fazer nada. Procura uns vídeo na internet você irar sabe o que estou falando. Não apoio.
Não apoio devido aos bugs, se os bugs forem solucionados a própria staff vai ativa-lo mesmo sem uma sugestão.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.