Como Sabemos , não são mais vendidas gaiolas nos servers , acho injusto porque só quem jogou na época pode ter mobs spawners ! Peço que pelo menos que Nos de 1 dia para comprar gaiolas ou seja No Natal 25/12/2013 , Tenho Certeza que muitos Aprovaram. Assim seria mais justos com todos os player. Obrigado pela Atenção . Ass : Kaue
1 dia é pouco pois podem não ter money, o bom mesmo seria pelo resto do mês de dezembro a partir do dia 25. APOIO @Edit ~ Porém essa sugestão já foi feita muitas vezes e tenho quase certeza que será negada.
Gaiolas de mob foram desativadas por : Bug's , lag que causavam a queda do server ! [NEGADA] tente procura pelo motivo primeiro e já teve sugestões assim ... Att : Iman202
Cara intenda eles não vão ativa justo pelo motivo que eles desativaram lag, crashs, e muitos outros problemas. Já foram feitos várias sugestões e todas negadas
Concordo com o Iman202, eles podem até ativar mas pra q? o servidor vai começar a larga e eles vao te que tirar, e vai ter varias reclamaçoes novamente sobre o money perdido dos mobs e tals, Acho que a sugestao é boa mais porem o Servidor Nao Vai Aguentar Varios Mobs Spawnnando,no mesmo tempo
1 dia já e mais do que o suficiente pra eu comprar umas 30-40 gaiolas, se juntar meus amigos então sobe pra umas 50.Vou adorar comprar esse tanto de gaiolas pra causar lag.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.