Olá players, então, hoje vim fazer uma sugestão sobre a arena do glad no servidor imperios : Bom, minha sugestão e que volta a antiga arena do servidor, o castelo dourado, mais por que? O servidor e um servidor exclusivo (diferente), com suas proprias caracteristicas, entre elas estava o castelo dourado para ser realizado o evento gladiador, sem ofensas, mais essa nova arena está ridicúla, hoje eu fui glad, tava 200 justs x 5 mercs, meu set p4umb3 quebrou em 3 minutos, 50 nego correndo atrazsde min, na minha opinião essa arena atual não tem capacidade para atender as necessidades do servidor, então peço, emploro, que voltem ao castelo dourado, ou desenvolvam outra arena, por que essa está hórrivel. Jogo lá desde o primeiro minuto do servidor, e a antiga arena estava servindo muito bem o servidor, acho que ninguem tinha reclamação da mesma. Somente isso mesmo, espero que compriendam e não me calem por falar a verdade, Grato, megahert_
Não apoio, além daquela arena ser bugada, é lagada e é mais fácil morrer pra queda do que para players. Resumindo : Uma bosta.
Uns querem outros não ai dificulta a definição de algo [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.