S3g4tt0Cr4ft falando!! (É como eu inicio meus vídeos ) Bom galera, eu queria sugerir uma mudança de horários dos gladiadores... Como assim ? Já que são 16 servidores com o evento, seriam, caso fosse de hora em hora, 18 horas para cumprir todos gladiadores... Mas obviamente não seria possível, então minha ideia seria que tivesse uma lista de gladiadores, em ordem de criação, das 3:20pm até as 10pm (6,4 horas), que são horas que se encaixariam para muitos... Mas por que ? Pois muitos players jogam em tal server, ai do nada decidem ir para outro, mas tem uma clan no antigo, esta mudança possibilitaria ele de participar de mais de 1 gladiador, e assim possibilitando também a formação de GRANDES IMPÉRIOS, que são clans que dominam a craftlandia, sendo tanto no server1 como no region 2.0 ... E isso é muito legal Até porque seria possível rivais se juntarem para derrotar essa grande clan Tirando o fato que possívelmente pode causar lag todos ao mesmo tempo (Não sei se é verdade..) Me da um exemplo... Server 1 - 3:20 Server 2 - 3:45 Server 3 - 4:10 Premium - 4:35 Hardcore - 5:00 Classic - 5:25 Region - 5:50 Heaven - 6:15 Aurora - 6:40 Deadly - 7:05 Kratom - 7:30 Imperios - 7:55 Ares - 8:20 Beta - 8:45 Paradise - 9:10 Matrix - 9:35 Region 2 - 10:00
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não '-' Mano se liga vai ler antes de não apoiar -.- N se julga o livro pela capa, vlw flw (N deu 5 segundos q postei e tu disse q n apoiou, pelo menos lê para negar
Se não acabar nos 25 minutos ai azar, terão 2 gladiadores ao mesmo tempo, mas do mesmo jeito, alguem q jogue no sv 1 e no ares... O glad do sv 1 n dura praticamente 7 horas '-' (Espero e.e)
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.