eae galera da craftlandia. =============================================================== Bom pela rivalidade dos clans. Esta crescendo o numero de hacks nos gladiadores Ta ficando ruim de jogar contra hacks. [clientes alternativos] ======================================================================= Bom acho que seria bom ter um membro da staff em cada gladiador ! Seria otimo ter um adm para banir os hackzinhos Que estragão o pvp Dos jogadores, ======================================================================= Mesmo que for negada, nao ligo quero que vc da staff pense um pouco. se tivesse um adm, daria medo neles e eles nao usariam hacks OBG: pela sua atenção
SqN Imperios não tem Staff , Nem 1 Vez ao MÊs , So quando alguem chama e olhe lá! e Se Entrar e para anunciar algo da craftlandia , mais normalmente , vc so v em 6 em 6 mesês. Gogo Sorteio vip : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/533625-sorteio-vip/#entry4637043
Infelizmente não, pago 150reais por mês e não entra um staff no region 2.0 ... O region 2.0 e o maior servidor da CL passa o dia todo com 300 a 400 pessoas online eles nem ligam imaginas os da 1.5 que tão abandonado
Apoio, Kratom nenhum staff entra so pra divulgar algo da craftlandia. Enviado de meu LT15a usando Tapatalk