[hr]Sugestão Gladiadores[member=yLucioMrD][hr] Como todos sabem os gladiadores agora são automáticos. Nada contra, porem teve uma mudança também sobre os gladiadores, Os horários. Já deu para perceber que todos os gladiadores são no mesmo horário ( Sera que isto não causa lag na hora do gladiador? ). Olha só, acho que não sou o único que joga em mais de um servidor ao mesmo tempo. A craftlandia não possibilita mais um player ir gladiador em dois servidores porque esta no mesmo horário. Então é triste pois tem que escolher em que servidor você vai ir. [hr] A Sugestão: Minha sugestão é que os gladiadores continuem sendo automáticos. Porem em horários diferentes, o que nos possibilitara ir gladiador em todos os servidores que nós jogamos - Poderemos ir em mais de um gladiador - Diminuirá o lag nos gladiadores ( NÃO SEI AO CERTO, MAS PELA LÓGICA SIM ) [hr] Obrigado, e peço que por favor não façam comentários estúpidos e inúteis. Obrigado Att [member=yLucioMrD]
Apoio tipo eu gosto de ir glad no meu server e tb no Classic com essa sugestão implementada eu poderia ir nos 2
Obrigado, e peço que por favor não façam comentários estúpidos e inúteis. Obrigado Obrigado pela compreensão =D