Quando digita-se algo para falar no global com letras maiúsculas, a mensagem não aparece no global, pagamos e devemos aguardar o tempo. Sugiro que ao invés de bloquear mensagens que contém letras maiusculas, coloquem todas no minusculo, sem bloquear a mensagem. Exemplo: Digito: "!Oi Fulano de Tal" apareceria "oi fulano de tal". Sei que isto é possível, pois há no java o método .toLower(). Não daria lag, pois ele não deveria verificar letra a letra se está maiuscula ou não...
Apoio, pois muitas pessoas esquecem o CAPS LOCK ligado e ficam sem parar falando no global e nem percebendo que está perdendo dinheiro.
apoio tbm, e mt chato principalmente quando eu era nb eu digitei meu unico coin e paguei e nao deu nada no global fiquei mo grilado com o server, ai voltei depois e estou onde estou hj =) Sugestao aprovadissima por minha parte
Eu sempre digito nomes com letras Maiúsculas, a primeira letra sempre coloco maiúscula, quase não consigo postar no global. u.u
Desnecessário. Se sabe que o Caps causa problema, não use-o. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.