Minha Sugestao é que No HALL DA FAMA no dia a arena seja um arena nova epica totalmente nova para deixar todos de queixo caido acabar com estrategias tornar tudo muito mais epico,eu nao vou para o HALL,mais gostaria muito de assistir sim,vou assistir muito youtuber vao gravar e eu vou assisti ,continuando ,com a a nova arena todos terao que bolar uma estrategia surpresa irao ficar sem saber oq fazer assim tornando ,tudo mais emocionante , mais epico,mais bonito,a e depois do HALL ser criada uma enquete para decidir se os players gostaram da arena e se gostariam dela como a do gladiador de todos os servidor Boa Sorte a Todos que Forem HALL e Obrigado CL...
Apoio. e não apoio. shaushaush Acho que uma arena tão foda assim , daria muito lag shuahsuh , mas boa '
A arena nao precisa ser muito foda mais sim uma arena nova para deixar os clan sem saber oq fazer,ter que montar uma nova estrategia entende pois toda vez éa mesma coisa
Cara pra muitos pc's arena do glad já da muito lag até o /arena agora imagina cheio de player correndo ' sauhshaushuahusashuahushas