Bom, no meu ultimo tópico sobre os mobs hostis do hardcore não nascerem a noite (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197832-sugest%C3%A3o-hardcore/), o staffer Bastos disse que eles estavam spawnando SIM. Bom, mesmo depois de eu ter feito VÁRIOS tópicos sobre isso e VÁRIOS players terem dito EXATAMENTE o que eu digo desde o dia 18/03/2013 (que os mobs hostis não nascem a noite no HC), vocês insistem em dizer que está tudo funcionando corretamente. Eu já me enchi de ficar criando um monte de tópicos em um monte de lugares e vocês NADA. Então dessa vez eu vou criar outro tópico, PELA ULTIMA VEZ, sobre esse assunto, porém eu agora trouxe fotos para provar de uma vez por todas que eu não estou mentindo quando digo: OS MOBS HOSTIS NÃO ESTÃO NASCENDO DURANTE A NOITE. Os unicos mobs que ainda aparecem no servidor são os passivos. Os hostis ainda spawnam, MAS é apenas em gaiolas de mobs (mobspawners). Agora vejam as fotos que eu tirei em um lugar beeeeem distante do spawn. Obs: As fotos a seguir foram tiradas no dia 02/10/2013 (ontem). Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Agora vou mostrar fotos tiradas nos arredores do spawn na noite seguinte as fotos anteriores: Spoiler Spoiler Começo da noite Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler A noite está começando a acabar e os mobs nem começaram a aparecer. Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Acabou a noite e os mobs nem apareceram. Agora vejam as fotos das cavernas que são sempre escuras e SEMPRE tem mobs: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Entenderam agora o que eu venho falando a séculos? Eles não aparecem mais nas cavernas ou no mundo quando anoitece. Eu to ciente de que eles ainda nascem em mobspawners. Spoiler Mas só nascerem mobs hostis em mobspawners não é igual o hardcore que foi proposto antigamente.(http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30218-hardcore-inauguracao-e-explicacao/) Para vocês terem uma ideia de como era o server, olhem as poucas fotos que eu tirei na época em que tinham os mobs hostis para dificultar o jogo: Spoiler Isso era o fim de uma noite de caçada. Obs: Foto tirada na versão 1.4.7 Spoiler Idem a de cima. Spoiler Essa daqui foi tirada logo quando eu comecei a jogar no hardcore. Tinham até endermans. Foto tirada na versão 1.4.5 Comparando como era e como está o servidor, o mesmo está deixando a desejar. É isso o que eu venho reivindicando desde o dia 18/03/2013. Eu quero que os mobs hostis voltem a spawnarem assim. Não estou pedindo nada mais do que o que era pra ter no server naturalmente. Staff, não sou um baderneiro ou um grifer ou um idiota que fica floodando no fórum. Eu só estou tentando fazer com que vocês enxerguem esse BUG que está deixando a jogabilidade do servidor meia sem graça (só não é totalmente sem graça porque ainda resta o PVP e a exploração ). Eu estou querendo é AJUDAR vocês. Bastos, você não precisa me dar warn. Não vou criar mais tópicos sobre isso porque eu já to de saco cheio de ficar criando e recriando tópicos sobre isso, e também porque não dá pra ser mais CLARO do que eu fui agora. Tem exatamente 29 fotos PROVANDO que o servidor não tem mais o spawn do mobs hostis. Se negarem esse tópico e deixarem o servidor como está então eu oficialmente desisto do craftlandia porque vai ser a declaração por escrito, de que nunca vai mudar a situação do servidor que um dia, foi o MAIS LEGAL DE TODOS. Eu realmente espero, de coração, que a mensagem tenha sido entendida e que seja feito algo a respeito. Esse servidor é ÉPICO. Acontecem várias histórias nele. Não deixem ele se perder da sua essência. Obrigado por lerem, desculpem pelos DOZE tópicos anteriores e aguardo a resposta.
cara o bastos disse se vc criar mais 1 topico dess eleva ban eles podem ate arruma o bug mais voa te bani
Eu fiz o que era o certo. Reivindiquei algo para um bem maior. Com relação ao possivel ban, vai acontecer o que tiver que acontecer. Valeu o apoio. Valeu pelo apoio pessoal.
prevejo ban por dois motivos... 1° o bastos pediu para parar de criar topicos assim 2° vi voce bugando um topico e comentado nele mesmo ele estando fechado !
1º Se eu for banido e a staff corrigir o bug dos mobs eu ja estarei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito contente, porque vai ter feito meu trabalho valer apena. Como eu ja disse antes, eu não sou um grifer ou um baderneiro. Meu objetivo é que o bug do hardcore seja resolvido. 2º da onde vc tiro isso cara?'-'