Olá, minha sugestão é que a staff faça também um servidor Hardcore 2.0 ou Hardcore Origens, já que estão fazendo o servidor Origens , por que não fazer um servidor Hardcore igual o de antigamente ? O servidor Hardcore de hoje ta mas pra Easycore, o cara chega la upa 2 semanas herbalismo ai ja tem inventario full umb3 e capira pra ir glad , mas nesse novo servidor seria igual o hc de antigamente, eu pelo menos passava a semana toda pescando pra craftar 5 capirotos pra ir glad com 2 set na inv e o resto full pot, ah e outra kkk eu passava horas no sábado quebrando arvores para pegar maça pra fazer as capiras, isso sim era Hardcore ! Hoje em dia no hardcore tem um cofre impossível de roubar, o de fornalha, qual a graça disso ? O hardcore tinha como característica principal os roubos e os grifs, hoje em dia e um servidor cheio de hacks que tem capira free por causa dos livros... Sei que toda sugestão de novo servidor sera NEGADA, mas espero que a Staff de uma atenção maior a essa sugestão, porque se o hardcore antigo voltasse seria muito EPICO ! Resumindo , um servidor hardcore igual o de antigamente, sem livros, sem hacks , sem coisas impossiveis de roubar , sem skill de herbalismo op, sem itens p10/s10 !
Isso e mais um complemento: CL já tá com muito server, aí com mais um Hardcore o pessoal sairá do Hardcore padrão e o que acontecerá com o server? Vai ficar igual um Deadly da vida.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.