Bom, como diz no tópico de apresentação do servidor hardcore, (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30218-hardcore-inauguracao-e-explicacao/) os mobs são ativados 24 horas para que o mesmo seja o mais dificil possível. Entre tanto, desde o dia 18/03/2013 (dia da atualização dos servers para a 1.5.0) os mobs hostis simplesmente pararam de nascer. Dessa forma, jogar no servidor hardcore tem sido tipo como comer pão se manteiga ou ir ao cinema sem pipoca, ou bolo de aniversário sem velas... Resumindo: Sem graça. Então venho aqui pela 10º vez pedir o seguinte: Façam os mobs hostis spawnarem novamente. Tenho certeza de que 100% de todos os jogadores do server vão ficar contentes de que o servidor hardcore volte com seus mobs. É isso. Por favor consertem isso.
Lembro uns tempos atrás que fui morto por um zombie com set de ferro e todos os meus itens '---'. Mas, isto e HARDCORE! Apoio totalmente Lembro uns tempos atrás que fui morto por um zombie com set de ferro e todos os meus itens '---'. Mas, isto e HARDCORE! Apoio totalmente