[NEGADA][Sugestão] Helpers

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por RamonHollywood, 21 Novembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. RamonHollywood

VIP

Afiliado:
    5 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    MonZin
    Oque São Os Helpers ? Bom Helpers em português significa Ajudantes que seria um tipo de grupo no Servidor

Qual é a Sua sugestão? A minha sugestão é que criassem um novo cargo na staff para ser mais especifico um grupo de Helpers ou seja ajudantes em todos os servidores que contenham players de alto nivel e conhecimento sobre o minecraft para ajudar as outras pessoas não comparem helpers com moderadores os helpers irão apenas ajudar as outras pessoas como DUVIDAS , RESPONDER PERGUNTAS , ESCLARECER REGRAS , AJUDAR NOVATOS Á JOGAR ENTRE OUTROS pessoal vamos admitir o atendimento da staff no jogo não é muito bom você da /modreq é possível ficar em aberto 2 dias ali.

Alguns dos requisitos dos helpers seriam:
    Ser Super Ativos
    Ter uma Boa Fama no Servidor
    Ter experiencia conhecimento e capacidade para auxiliar as outras pessoas.

E mais , poderiam criar um comando tipo /ajudahelper que seria igual modreq iria pra uma fila e os helpers poderiam atender assim então o comando seria usado para duvidas , novatos etc

E então oque acharam ?

Eu pelo menos acho que iria ajudar bastante no mal atendimento pois tem muitos novatos que não sabem nem jogar entram no servidor e não tem nenhum auxilio sabe..

Poderia aumentar o numero de players etc

Substituto curtiu isso.
  2. netolokao

netolokao Hardcore
    VIP Banido

Afiliado:
    29 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.