Oque São Os Helpers ? Bom Helpers em português significa Ajudantes que seria um tipo de grupo no Servidor
Qual é a Sua sugestão? A minha sugestão é que criassem um novo cargo na staff para ser mais especifico um grupo de Helpers ou seja ajudantes em todos os servidores que contenham players de alto nivel e conhecimento sobre o minecraft para ajudar as outras pessoas não comparem helpers com moderadores os helpers irão apenas ajudar as outras pessoas como DUVIDAS , RESPONDER PERGUNTAS , ESCLARECER REGRAS , AJUDAR NOVATOS Á JOGAR ENTRE OUTROS pessoal vamos admitir o atendimento da staff no jogo não é muito bom você da /modreq é possível ficar em aberto 2 dias ali.
Alguns dos requisitos dos helpers seriam:
Ser Super Ativos
Ter uma Boa Fama no Servidor
Ter experiencia conhecimento e capacidade para auxiliar as outras pessoas.
E mais , poderiam criar um comando tipo /ajudahelper que seria igual modreq iria pra uma fila e os helpers poderiam atender assim então o comando seria usado para duvidas , novatos etc
E então oque acharam ?
Eu pelo menos acho que iria ajudar bastante no mal atendimento pois tem muitos novatos que não sabem nem jogar entram no servidor e não tem nenhum auxilio sabe..
Poderia aumentar o numero de players etc