Não seja preguiçoso, leia tudo.
O verdadeiro analfabeto é aquele que aprende a ler, e não lê.
Bom, como todos sabem, temos 40 servers de HG e com a sua modalidade de luta. A ideia do HG era sobreviver, porém, atualmente ele básicamente é um servidor arena com mapa de survival pois vc quase n morre pro mapa.( As unicas mortes causadas pelo mapa são apenas quando o cara erra o salto e cai em uma ravina ou não acha mobs passivos e fica sem comida.) E quando chega a noite, não tem graça alguma pois os unicos perigos existentes são os players.
Isso foge a ideia do HG que é SOBREVIVER e não só PVP.
Dái a minha sugestão:
Sugiro que símplesmente façam as seguintes alterações nos servidores ja existentes ou se acharem melhor, criem um servidor novo ou o que for.
Façam isso como um experimento e não como uma mudança oficial, até porque devem ter pessoas que gostam de jogar o HG no very easy.
1) Não tenha o comando /kit. Os kits estáriam presentes nos baús do spawn, ou seja, nada de fazer grupos com kits que vc ja sabe o que fazer. O seu kit vai ser a pura sorte. Lembrando que o kit seria apenas o primeiro item que você pegasse, portanto não pense que vc vai pegar uma bota e um machado e vai virar um stomper/lenhador pq não vai.
2) Nada de invencibilidade 2 minutos no começo da partida. Você teria que correr o risco de se enfiar no meio de vários players com pvp ON se não quiser sair do spawn de mãos abanando.
3) Mobs hostís teriam que ser ativados. Isso obrigária a vc construir um abrigo quando a noite chegasse ou arranjar um set de couro e tochas para se aventurar em cavernas. Ou seja, se arriscar no spawn logo no começo pode não ser uma idéia tão ruim já que você poderia pegar uma espada ou um arco ou até mesmo um pão, que poderia salvar a sua vida futuramente.
4) Sistema de sopas permaneceria ativado.
5) Tempo da partida aumentado em 10 minutos.(Passaria de 30 para 40 minutos) Assim o jogo duraria exatos dois dias minecraft (2 dias e 2 noites tendo o fim no terceiro amanhecer).
6) VIPs teriam como começar logo de cara com 2 batatas e 1 espada de madeira (Com o kit fazendeiro teriam uma grande vantagem).
7) minérios seriam visiveis para players honestos. O anti X-ray seria o que estava ativado ontem mesmo.
8) O feaster teria a pequena chance de vir com um kit extra (5% ou 1%). Ou seja, caso vc dê a sorte de pegar esse kit vc ganharia outra habilidade.
9) Nos baús do spawn poderiam ter chance de terem algumas poções que não são de kits dentro deles. (Resistencia ao fogo 3~8 mins,cura, cura 2, dano, dano 2, veneno, regeneração,etc.
10) Os danos dos mobs seriam o mesmo da dificuldade hard, tornando praticamente vital a aquisição de um set de ferro.
Lembrando que essas sugestões estão completamente abertas a mudanças. Ou seja, se quiserem adicionar, retirar ou modificar QUALQUER COISA das sugestões podem fazer que eu apoiarei.
Só fiz a sugestão com o intuito de trazer de volta a essencia do jogo de volta ao HG, que é a sobrevivencia em um lugar inóspito, a extratégia feita com os poucos recursos e até mesmo a união dos players para um bem comum.
Resumindo: Grandes desafios. Huger Games hardcore mode.
Parabéns por ter lido até aqui.
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