Olá, entao, como a galera já testemunha a muito tempo nos servers há varios acontecimentos onde os servers simplismente caem ou lag fica incontrolavel entao eis a sugestao, como há vaaaarios servers e o host atual simplismente se desequilibra quando há um alto nivel de players nos servers, é mais ideal adquirir um host melhor, nao que o da craftlandia seja ruim, ja medi com varios servers e o da craftlandia deu de 20x0 tambem há uns servers com ping parecido mas a diferença é que fica muito instavel, enfim, acho que um host melhor ia desestressar os players quando o glad ta rolando e cai tudo ai tem que reiniciar o server e o glad, enfim, é isso, espero criticas construtivas
Essa resposta ta manjada, tem gente que nao tem condiçoes para comprar uma internet melhor, e sem contar que deixei subentendido o conceito da craftlandia de ser justo com todos, vamos ser francos, nao estamos falando de ping, e sim de desestabilizaçao em horas movimentadas, tipo quando cai o glad e tals, recomendo que releia, é essencial entender um post antes de comentar...
Isso acho q ja foi sugerido , isso vai levar um tempo para os staffers resolverem pois um host bom custa caro ainda mais pra uns 20 sv's
Cara tem mais de 20 servers, neles sempre tem aquele grupo de pessoas que só joga com vip e compra frequentemente, se fizer as contas direitinho vai dar mais de uns... sla... 1k500 2k por mês ou por quinzena!
Sim Sim, de fato deve ser caro, mas me deixa um pouco confuso a craftlandia ter feito varios servers ao inves de aumentar os slots de um só, nao que os secondarios nao tenham sido ma ideia tipo os do 1.7, o arena, o minigames, esses de fato foram boas ideias, mas aquele monte de server me parece meio desvantajoso, o que explica a imensa quantidade de staffers, que atualmente tao tendo que dar duro demais porque ainda vai ter o eclipse por vir e ninguem sabe que tipo de problemas estao por vir, enfim obrigado pelo comentario.
Na minha opinião existem hosts capazes de fornecer uma estabilidade maior para servidores de minecraft, mas isso é somente um critério da staff.