Boa noite, Minha sugestão é que incluam a saída e entrada de membros na ChangeLog, e também as ChangeLogs das áreas não estão mais ativas. Porque? Por vários motivos. Seria interessantíssimo ver o trânsito de membros nas áreas secundarias. Também, pois, na minha opinião, não daria tanto trabalho para incluir eles na ChangeLog... Afinal eles também merecem o reconhecimento e seu lugar na ChangeLog. Exemplos: zExemplo agora integra a equipe de Jornalismo Obviamente a frase fica a escolha dos superiores e STAFF. Muito obrigado pela atenção, por favor, justifiquem seu apoio/não apoio. Att, Hey
Prezado. O emprego ''Jornalismo'' ''Construção'' .. . É um pouco aberto. Aonde o ''player'' entra para ''teste'' e sai e/ou não é aceito. Não sei , se é necessário... Talvez um pouco mais de argumento. ---------------------------------------------------------------------------------------- Comente se achar o contrario.
Não entendi... A sugestão diz que os players que ingressam é saem dos cargos secundários do fórum, o fato de eles ingressarem/saírem, ser incluído na ChangeLog... Quais argumentos, por exemplo? Obrigado pela opinião ! Ah, ah propósito, ao invés das suas linhas artificiais, que você fez assim "--------" use os [ hr ] <--- isto sem os espaços vira isto \/\/\/ [hr] Exato, também "divulgará"... Obrigado pelo apoio.
Não gosto? Valeu Falou --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Artificial é outra coisa.. nem vou falar ---------------------------------------------------------------------
Amigão, não era eu que postei essas mensagens. Deixei meu computador aberto e meu irmão [FDP] mexeu. Desculpe #APOIO
Olha, não apoio, acho que iria bagunçar muito. Informações relevantes com não relevantes. O que acho que deveria ser feito é voltar as áreas secundarias e suas respectivas changelogs.