Sugestao: Proibir Ir PvP Morfado òla hoje fui pvp e percebi que tinha varios playes morfados indo pvp, eu estava observando, que para quem não está morfado e uma grande desvantagem, um exemplo, quando um player vira morcego, vc não consegue ver a vida dele em cima da cabeça, vc nao consegue ter um foco, vc nao conseguer mirar nele, vc tem que ficar mirando no chao para hita, vc nao consegue hitar direito, vc nao consegue ver oq ele tem na mão, ou se esta defedendo ou atacando , traduzindo ele tem uma grande vantagem contra quem nao esta morfado ! então e por esse motivo que venho dar a sugestao de proibir ir pvp morfado, com puniçao para quem nao respeitar a regra ! Outra Desvantagem, é que o numero de hackers aumetou , pois com o morfar, vc nao consegue ver se a cabeça ta rodando ! Um Video Para Mostrar Como e ruim rsrs http://www.youtube.com/watch?v=ny0OItfyMKQ&feature=youtu.be
Sei lá man, nos servidores com economia até apoio, porque ele vende na loja, mas no hardcore n. O set de chain lá só quem é VIP consegue ele. Apoio só para os outros servidores. Pro hardcore não.
TODOS podem morfar, essa é a vantagem e a graça. Lembrando que nem tudo é perfeito, quando você morfa e vai pvp sua desvantagem em relação aos outros aumenta muito. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.