Bem estou aqui para dizer algumas sugestões sobre o comando insure ? -> Deveriam retirar o /insure do servidor ?7 na minha opnião deveriam retirar ou aumentar o preço. Porque ? -> Porque /insure irá acabar com pvp em todos os servidores em que ele estejá ativado . Primeiramente qual objetivo de você ir pvp ? -> Dropar set ? <- a maioria sim. e com o comando /insure não tera objetivo o pvp ... e ficará sem graça. Pois você fica 2h lá batendo pvp com um player ! ae ele dropa. e tu percebe-se q ele está de insure ... tem graça isso ? Na minha opnião esse /insure vai estragar o pvp dos servidores. No gladiador ? qual objetivo de tu ir ? -> AJUDAR SEU CLAN -> DROPAR SET -> VENCER . É ISSO ! ... Espero que o retirem... ou aumente o preço do mesmo ! Pois todos do servidor agora irão ficar dando /insure e não tera mais objetivo/graça o pvp. é so isso =)
Deveriam criar um ratio de 10% de não dropar o set quando morre, e aumentar pra 50k (ai ninguém usaria) hue
Sla, o preço do insure ta alto, vejo q quase ninguem usa, msm assim apoio, e no gladiasor tanto faz se o meu clan ganha ta de boas
eu tenho money ! e não pelo fato de não ter money ! e sim pelo fato de perder a graça do pvp ! se você é um fracasso e não entende nada de pvp não é minha culpa então abandone esse tópico e continue desperdiçando money com insure. e estragando o pvp dos servidores.