Olá Pessoal Bom eu tava aqui pensando agora com a nova atualização 1.4,tem um novo boss o Wither eu tava pensando se vocês poderia bota-lo no invasão de mob no mobspawn.Seria muito legal depois de matar o blaze nascia o Wither juntos com os Ghast. Então o que vocês achao ??
Não o Wither nao iria matar todo mundo pois olha quanta gente iria ataca-lo e ele iria dropar aquela estrela e o sortudo que pegar poderia fazer aquele sinalizador.
Oloco ia morrer todo mundo Não apoio acho que vai dar muito lag so com os mobs normais ja dão um lag tenebroso na invasão de mob ou seja : Não Apoio
Eu apoio 100%, pois a galera vai la pelo pvp e pela blazer, com mais [background=rgb(24, 24, 24)]Wither iria ser épico[/background]
Não Apoio. Pois o Wither tem que ser Spawnado em um area que nao tenha nada a ser destruido. ( E daria muito mais leg nos servidores, spawnando o wither na invasão do mob spawn) '-'
Inviável no momento. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.