Minha sugestão é criar um item banco. Mas como isso funcionaria? R: Simples colocar um bloco ou item que não seja possivel craftar ou conseguir dentro dos servers a compra e venda na warp vip e/ou warp loja. Exemplo voce compra o item x por digamos 100k e guarda ele e quando vc quiser reaver o seu money voce ira vender pelo mesmo preço que comprou os 100k. Mas qual a finalidade disso? R: isso poderia ser usado ao inves de criar contas banco a pessoa poderia comprar e quardar esse item. Exemplo de item que poderia ser usado para essa finalidade: O portal de pvp off ele custa 250k e poderia tb ter essa finalidade. Existem outros itens que poderiam ter essa finalidade como bedrock, o bloco que fica em volta do portal do the end, ovo de wither etc....
se eu for roubado/hackeado na acc que porta o "item banco" eu me lascarei altomaticamente. não apoio prefiro acc banco.
Não apoio é muito mas seguro uma Conta Banco pois mesmo se hackiar suas conta original vc tera seu money protegido =D
nao apoio, pois nao faz diferença nenhuma, pois se a acc for hackeada o cara se ferra do msm geito.. acc banco e melho, e acc banco owna e.e
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.