Sugestão é que mudem o Kit nbvip do classic.. Somente um item, o olho de aranha.. Pois no classic não serve pra nada, e poderia botar a esmeralda de novo.. OBS: EU SEI QUE QUALQUER SUGESTÃO SOBRE O KIT NB OU VIP SERA NEGADA. MAS #NãoFazSentido DEIXAR ASSIM.
é proibido fazer sugestoes de Kit's. mas vc tem muita razão... apoio pois nao adianta vim players de outros servidores falarem coisas negativas aqui.. isso é classic nao servidor de anchant.
Apoio, acho que deveriam mudar todo o kit nbvip, já não mudam faz um tempinho, pelo menos deveriam colocar agora na páscoa um novo kit nbvip e em outras épocas como dia das crianças, natal, etc
Prezados, Visando a melhor organização da área, antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém. Sugestões [Em Análise]: Irão passar pela análise da Staff, e poderão posteriormente serem ou não implementadas. Sugestões [Aprovadas]: Que já foram implementadas. (Obs: Nem todas aprovadas já foram e/ou vão ser implementadas.) Sugestões [Negadas]: Que não serão implementadas. Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas. OBS: É necessário ter no mínimo 100 Posts no fórum para criar um tópico de sugestão. Att. Equipe Craftlandia
ja sabemos que é proibido fazer esse tipo de sugestao, maas nos servidores de enchant pode fazer pot de veneno eu acho.. no classic da pra fazer oque com olho de aranha ? nada a nao ser vender. 2c grande money.
Sempre há uma chance. Ok, diz que vai dar negada, mas qual motivo de ter olho de aranha se não serve pra nada? Nem vender pq da 1c --' ! Por favor, eu vi que vai ser negada, n custa nada tentar né
Minima chance de ser aprovada, porque você esta dizendo algo que vai alterar não só pra você, mas pra outras pessoas também e nem sempre um ou outro apoia sua sugestão...