Bem,estou aqui pra dar um sugestao simples sobre [vip],tipo,ja q tem um geito de compra cois no jogo por dinheiro,ja q compramos vip por R$30,00 podia dar os 30.000 cois no jogo,lembrando e apenas uma sugestao i entao apoia ou nao apoia
Já foi dada essa sugestão. O VIP é uma doação que você faz para o servidor ficar de pé, dessa maneira ninguem iria comprar com dinheiro, só pelo jogo, sem dinheiro, sem servidor.
Eu não apoio,. Pois entendo que são duas formas diferentes de contribuição para o server e de aplicações diferentes Compra de vip. Acesso a privilegios no game. Compra de coins.. Compra de moeda ingame.
Nao e por nada nao mais o cara nao ta fazendo um teste de português, vc sabe q a galerinha na net nao quer saber de escrever certo... ( alguns sim outros nao. ) ,
Intáum eu póçu fala do geito qui eu quizé ná néti ? Não é por nada não mas prefiro falar certo do que parecer um retardado falando.
NÃO APOIO !! Pense assim,o VIP vc vai aproveita-lo durante 1 mes (todos os privilegios) e essa compra de coins é só pelos COINS mesmo,por isso o VIP não pode ter 30k por 30 reais....senão assim ninguem mais iria comprar os coins separados.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.