Gostaria que fossem liberados o uso de redstones para circuitos e tambem itens como pistão , pistão grudento e etc, conheci o jogo minecraft a pouco mais de duas semanas e começei a jogar no craftlandia logo em seguida. Oque gostei mais no jogo são as infinitas possibilidades de construir e criar no jogo tudo oque sua imaginação for capaz, pois oque me motiva a jogar é criar coisas novas e surpreendentes e compartilha-las com outros players, porque na minha opnião o sistema de combate [PvP] deixa muito a desejar... A menos de uma semana começei a pesquisar videos na internet e descobri que são feitas inumeras criações envolvendo circuitos de redstone pistões e etc como passagens secretas mecanismos para fazer coisas automáticas como plantações, passagens, complexos sistemas de trilhos e por ai vai... Mais para minha decepção quando fui começar a explorar esses recursos descobri que tais itens estão desativados pela staff, como jogo a pouquíssimo tempo não sei quais foram os motivos para mesmo, mais sinto como se estivesse jogando um jogo demo [ para ser mais exato pela metade] pois não tenho acesso para utilizar todos o potencial e divertimento que o jogo proporciona. Pelo pouco que eu vi de alguns outros servers de minecraft acredito que o craftlandia realmente seja o melhor servidor de minecraft e não gostaria de jogar em outro servidor nem muito menos singleplayer pois como disse gosto de compartilhar e deixar que outros jogadores usufruem das minhas criações. Agradeço pela atenção, e se não for possivel liberar gostaria de saber o motivo pelo qual os itens estao desativados. JotaPx Server: Aurora World :world Localização [ -13625.2715, 94.0000, 2522.6111 ] Deph 94
Caro amigo, alguns itens estão desativados devido a BUG's. EX: Bigorna, desativado devido a BUG de DUPE. EX: Bloco de Redstone, desativado devido ao LAG proporsionado pelos imensos sistemas de redstone densevolvidos por alguns players.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.