Minha sugestão é limitar a saída por ip (Upload por ip) do servidor para distribuir a banda igualmente entre os players, o que possivelmente reduziria o lag. Obs: Se não entende de redes, não venha dizer que é inviável. Att., DynastyKing
cara, tem gente que não tem uma net boa o suficiente para utilizar toda a banda disponivel, esa limitação vai garantir para ele limitando o outro, mesmo que esse não use certo?
Sim, mas mesmo assim ficaria melhor que não limitando. Por exemplo: Vamos supor que precise de uma internet de 1Mbps para jogar sem lag, supor também que a minha é de 1Mbps, a sua é de 10Mbps e a banda do servidor é 10Mbps também. Se o seu pc usar 9,5Mbps~10Mbps na conexão com o servidor, restaria apenas 0~0,5 para eu usar, ou seja, eu ficaria com lag e você não. Mas se fosse limitada eu usaria 1Mbps e você também, portanto estaríamos sem lag. A perda que causaria por os players que tem internet mais lenta vai ser menor que o desperdicio que tem sem o limite E você pode comprovar que acontece isso (outra pessoa usar sua banda) quando você usa uma internet compartilhada e a outra pessoa faz um download e toma toda a banda que o roteador recebe
Isso é desnecessário pelo fato que em breve ocorrerá uma duplicação de link. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.