[NEGADA] [Sugestão] Lista de item das placas de shop.

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Leshrac, 21 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Leshrac

Leshrac Neutro
    VIP

Afiliado:
    20 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    130.00
    Nick:
    Reztes
    Clan:
    NYD
    Boa noite.

Esses dias eu estava organizando todo meu shop com todas as armaduras que venho encantando. Para eu ser melhor compreendido pelos jogadores, eu sou obrigado a colocar uma placa dizendo o que é o item, e depois colocar a placa do shop, pois nela não contém a informação total do item, apenas uma abreviação.

Pois bem, hoje quando fui trocar as armaduras p4 e p3 de lugar resolvi dar /iteminfo nelas antes de fazer a placa do shop, mesmo já sabendo suas numerações. 313-4 é uma bota de diamante proteção 4, porém quando usei /iteminfo na bota, ela apareceu como 313#9. Isso é um bug ou uma reformulação dos ID das itens nas placas de shop?

Minha sugestão seria para organizarem uma lista de todos os IDs de itens possíveis para que possamos conferir. Para o vendedor é muito simples na hora de fazer a placa... mas e o comprador, ele deve confiar no que diz o vendedor?! Seria bom ele poder chegar no fórum e ver que 313#9 é uma bota de diamante com proteção 4 e que a forma que aparece no shop é "Diamond Boots#9"

Logicamente que essa lista só conteria os itens que estivessem full, já que quando gastos, mais uma linha de código é atribuída ao item.

Sheila2 curtiu isso.
  2. Bielzilao

Bielzilao Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    3 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,895
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,434.00
    Nick:
    iBieel
    É simples, para ver o ID do item digite /iteminfo e se você quer ver qual item tal placa está vendendo digite /iteminfo ID que está na placa.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.